Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, abril 20, 2012

Projeto - Permacultura no CEA

DIA 46

De degrau em degrau, com terra e pneus, a Catarina, o Pedro, a Raquel e a Sara colocaram as sacholas na mão.
Foi um dia de Braço Direito.
Foi um dia de construções.
Foi uma manhã cheia de chuva, mas cheia de proveito.
Agora já temos escadas para alcançar, sem cair, a torneirinha de rega das framboeseiras!
Haja vontade e pneus!
E para animar o trabalho, porque precisamos de muita força, lembramo-nos desta música.

No caminho de muitos quilos de terra transportada, encontramos um amigo: será que vai ser uma borboleta? É que não me parece uma processionária.



EscadasPneus

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker